sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu não sei o que eu tô vivendo, eu sei que eu to me sentindo bem. Mentira, nesse exato momento eu tô sentindo uma nostalgia terrível. Hoje eu queria ta perto,acordar e te ver junto comigo, fechar os olhos e agradecer por aquilo, queria te ver, queria sentir aquele frio na barriga quando eu te vejo, ainda sinto.Aquela sensação de: ''eu consegui''Eu odeio ter que assumir esse tipo de coisa, tô cansada. Eu tinha dito que não falaria mais dos meus sentimentos por aqui, mas só aqui eu me sinto leve, jogando tudo aqui.Tem dias que eu me sinto super fracassada, e sinto como se eu não service pra ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário